Sem categoria

Policial | “Ladrão de gado” – Suspeito é rendido por fazendeiros em Careiro Castanho, e é espancado a pauladas.

Manaus-AM, 10 de outubro de 2019, quinta-feira.

Na manhã de ontem, quarta-feira (9), no município de Careio Castanho, um ladrão de gado levou a pior depois de ser pego roubando, e acabou apanhando por um grupo de fazendeiros.

Veja o vídeo:

Os fazendeiros que já estavam desconfiados do roubo pelo desaparecimento de algumas cabeças de gado, resolveram montar uma vigilância para pegar o suspeito.

As investigações teriam começado na segunda-feira (7), mas na manhã de ontem, os fazendeiros pegaram três homens entrando no pasto e se preparando para laçar os animais.

Dois dos três bandidos conseguiram fugir, mas um deles acabou ficando para trás, e foi detido pelos fazendeiros, tendo as mãos amarradas, e levando varias pauladas nas costas.

O suspeito confessou aos fazendeiros que roubava de uma a duas cabeças de gado semanalmente, e que matava os animais para vender a carne nas feiras do município.

O homem foi severamente espancado, e depois foi levado pelos fazendeiros para Companhia Interativa de Polícia do Careiro Castanho, onde serão realizadas novas investigações para identificar os outros dois suspeitos.

Vídeo: Reprodução.

Fonte: Zacarias

Redação Por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade