Sem categoria

Policial | “Quatro pessoas em estado gravíssimo” – Oito pessoas são atingidas por explosão em balsa, no bairro São Raimundo.

Manaus-AM, 10 de outubro de 2019, quinta-feira.

Na tarde de ontem, quarta-feira (9), uma explosão em uma embarcação no bairro São Raimundo, Zona Oeste, deixou quatro pessoas em estrado gravíssimo. A explosão aconteceu por volta das 16h, na área interna da balsa, que estava em fase de construção em um estaleiro.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu no momento em que alguns homens realizavam o abastecimento de combustível da embarcação, e que ao mesmo momento, um outro funcionário realizava um serviço de solda.

Ao todo, oito pessoas foram atingidas pela explosão, e quatro delas se encontram em estado gravíssimo, e estão internadas no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Imagens: Reprodução.
Fonte: G1.
Redação Por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade