Sem categoria

Policial | “Veja o vídeo” – Amante se da mal, e é agredida com uma faca por mulher enfurecida.

Manaus-AM, 10 de outubro de 2019, quinta-feira.

Uma mulher identificada apenas como Ana, torturou uma jovem que supostamente seria amante de seu marido “Pajuba”, com uma faca. O episodio aconteceu em no município de Manicoré, interior do Amazonas.

Em um vídeo que foi gravado por uma das filhas da esposa do homem, Ana aparece fazendo ameaças a jovem, e dando início a uma sessão de humilhações contra a mulher que seria amante de “Pajuba” há cinco anos.

O vídeo foi gravado em uma quitinete, local em que o marido usava para se encontrar com a amante. Ainda de acordo com as imagens, a mulher é agredida com tapas, e fica de joelho enquanto a esposa corta seu cabelo. Ana ainda faz ameaças a amante do marido e diz: “Ou os cabelos, ou a vida”.

Mesmo cortando os cabelos da jovem, Ana ainda ameaça a amante de morte caso a mulher se envolva com o homem novamente, e também afirma que a mulher não deve denuncia-la.

Mesmo com as ameaças, Ana foi convidada a Delegacia devido às agressões, e teria comparecido ao local no dia 7 de outubro.

Veja o Vídeo:
Vídeo: Reprodução.
Fonte: CM7.
Redação Por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade