Sem categoria

‘’O péssimo falando do ruim’’| Ex prefeito Guina chama Jair Souto de mentiroso, após Prefeitura ficar sem energia elétrica.

Manaus | 11 de outubro de 2019


Guina Pureza foi prefeito de Manaquiri no período de 2012 á 2016, tendo como vice Jair Becil. Após um mandato desastroso, Guina não concorreu à reeleição, e Jair Souto se elegeu prefeito.

Nesta última quinta feira (10/10), Jair Souto, publicou uma foto dos servidores trabalhando no escuro com texto responsabilizando a gestão de Guina Pureza, pela dívida.

Em resposta, Guina publicou um vídeo chamando Jair Souto de mentiroso.

Confira na íntegra:

Redação

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade