Sem categoria

Policial | “Caso Sádia” – Corpo encontrado em área de mata da Zona Norte pode ser do padrasto da menina.

Manaus-AM, 11 de outubro de 2019, sexta-feira.

O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado na manhã de ontem, quinta-feira (10), em uma área de mata localizada na invasão Monte Horebe, no Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte da capital.

O corpo estava em uma área de difícil acesso, e a polícia realizará exames para identificar o sexo do corpo, e obter mais informações.

Segundo a polícia, existe uma grande possibilidade de o corpo ser de Leilson de Souza Marinho, de 35 anos, que era padrasto da menina Sadia, de 11 anos, que estava desaparecida desde o dia 16 de setembro.

Entenda o caso

A menina Sádia e o padrasto teriam desaparecido, após a criança acusar o homem de estupro. Desde então, os dois não foram mais vistos, e de acordo com a polícia o homem teria sido capturado por membros da FDN, e julgado pelo tribunal do crime.

O corpo da menina foi encontrado na última sexta-feira (4), após 20 dias de desaparecimento, na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte, por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Fonte: CM7.
Fotos: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade