Sem categoria

Policial | “Novinha do tráfico” – Jovem é presa por comercializar drogas no calçadão do Distrito.

Manaus-AM, 11 de outubro de 2019, sexta-feira.

Na noite da última quarta-feira (9), a equipe de investigação do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, realizaram a prisão da jovem de 24 anos de idade, Juliana dos Santos Monteiro, por voltas das 20h, na Av. Rodrigo Otávio.

A jovem foi presa por comercializar drogas na bola da Suframa, localizada no bairro Crespo, Zona Sul da capital. Além das drogas, a moça também estava em posse de uma arma. Segundo a polícia, foi realizada uma denuncia anônima, relatando que uma jovem estaria vendendo entorpecentes na região. Após a denúncia, os policiais se deslocaram ao local, e encontraram Juliana, que batia com todas as características passadas por telefone.

“Ao chegarmos no local, abordamos a jovem e durante revista encontramos com ela uma porção grande de maconha, um revólver calibre 38 de uso permitido e seis munições, momento que ela foi levada até à delegacia. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) verificamos que a infratora possui três passagens por tráfico de drogas”, relatou o delegado Fabiano.

A jovem foi autuada em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos cabíveis, a mulher será encaminhada para uma audiência de custódia no Fórum Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Fonte: CM7

Foto: Divulgação.

Redação por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade