Sem categoria

Polícia | “Caso Flávio” – Elisabeth Valeiko é notificada pela DEHS para prestar esclarecimentos sobre a chegada na casa de Alejandro antes dos policiais.

Manaus-AM, 12 de outubro de 2019, sábado.

Elisabeth Valeiko Ribeiro, a primeira-dama de Manaus, recebeu no dia de ontem, sexta-feira (11), notificação para comparecer à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). Elisabeth foi chamada para responder algumas perguntas sobre o ocorrido na casa do filho Alejandro Molina Valeiko, no dia 29 de setembro, um dia antes do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos ser encontrado morto em um terreno no bairro Tarumã.

Segundo um dos representantes legais de Alejandro, Yuri Dantas, a mãe do suspeito terá que explicar o motivo de ter ido até a casa do filho, antes de a polícia chegar ao local. Ainda de acordo com o advogado, “Ela esteve na casa para socorrer o filho naquele dia, porque ele levou duas coronhadas, então vai tentar responder as dúvidas que a polícia possa ter sobre o caso”.

A data em que a primeira-dama irá ser ouvida será determinada pelo delegado titular da DEHS, Paulo Martins. O delegado também informou que deve pedir prorrogação do prazo para a conclusão das investigações do de homicídio de Flávio.

Foto: Reprodução.
Fonte: G1
Redação por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade