Sem categoria

Polícia | “Confrontou os policiais e foi pro saco” – Foragido da justiça é morto em troca de tiros com policiais. Cenas fortes.

Manaus-AM, 12 de outubro de 2019, sábado.

Um homem ainda não identificado, foi morto na noite de ontem, por volta das 19h, após uma troca de tiros entre ele e policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM). De acordo com os agentes, teria chego ao conhecimento da polícia que um foragido da justiça se encontraria na Rua Fernanda Cortez, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, e estaria colocando terror nos moradores da localidade.

Os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram o suspeito, que ao se deparar com a guarnição começou a disparar contra os agentes militares. Rapidamente a guarnição devolveu os tiros, e o elemento acabou sendo atingido.

O suspeito ainda chegou a ser socorrido, e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas devido aos fortes ferimentos, acabou morrendo assim que deu entrada no hospital.

Com o suspeito foram encontrados meio quilo de cocaína e a arma usada no confronto com os policiais. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e os abjetos da apreensão foram enviados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Foto: Reprodução.
Fonte: CM7.
Redação por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade