Sem categoria

Polícia | “Necrofilia” – Dupla é detida por policiais, depois de ‘violar’ cadáver de senhora de 84 anos.

Manaus-AM, 12 de outubro de 2019, sábado.

Um caso bizarro de necrofilia foi registrado na cidade de Digos, nas Filipinas, no dia 30 de setembro. Dois Jovens adolescentes teriam sido apreendidos por policiais, após roubarem o corpo de uma senhora 84 anos de dentro do túmulo, e praticarem sexo com o cadáver.

A denúncia contra os jovens foi realizada por familiares da senhora morta, que foram visitar o tumulo da idosa, um dia após o enterro dela, que aconteceu no dia 29 de setembro. De acordo com os familiares, ao chegarem no local em que a senhora havia sido enterrada, encontraram o túmulo aberto, e o cadáver da idosa com as pernas para fora do caixão, e ainda sem as peças intimas inferiores.

Após a denúncia dos familiares, os dois jovens foram detido, e punidos pelo ato ilícito e de desrespeito com a família da senhora.

 

Foto: Reprodução.
Fonte: Metrópoles.
Redação por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade