Sem categoria

Polícia | “Vítima tinha possível envolvimento com o tráfico” – Flanelinha é morto a tiros após deixar a casa da mãe na Zona Sul.

Manaus-AM, 12 de outubro de 2019, sábado.

Antônio Décio de Paula, de 52 anos, foi morto na noite de ontem, sexta-feira (11), por volta das 18h30, com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Jhonatas Pedrosa, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul da capital.

Segundo informações, o homem havia acabado de sair da casa da mãe, e estava andando pela rua quando foi abordado por atiradores, que dispararam seis vezes contra o flanelinha. A polícia acredita em um possível acerto de contas, já que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), o caso já deve estar sendo investigado pela Especializada em Homicídios (DEHS).

Foto: Reprodução.
Fonte: CM7.
Redação por Yasmim Araújo.

Add Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade