Sem categoria

Policial | “Cenas fortes” – Filho mata o próprio pai, e também acaba sendo assassinado por cunhado que decide vingar a morte do sogro.

Manaus-AM, 13 de outubro de 2019, segunda-feira.

Um duplo assassinato aconteceu na madrugada do último sábado (12), na comunidade do Alto Verde, localizada no munícipio de Lábrea, interior do Amazonas. Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre familiares.

Durante a discussão, o filho Marcelo Marques (20), se revoltou contra o pai, Antonio Marques (45), que acabou sendo assassinado pelo próprio filho com tiros de espingarda.

Uma terceira pessoa da família também acabou se envolvendo durante a briga. O cunhado de Marcelo teria reagido ao vê-lo assassinando o sogro, e acabou atacando Marcelo e atirando contra ele. Com os disparos, o filho acabou não resistindo aos ferimentos, e assim como o pai, acabou morrendo.

A polícia esteve no local, e realizou os procedimentos cabíveis diante do ocorrido. Os corpos foram recolhidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: CM7
Fotos: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade