Sem categoria

Policial | “Covardia” – Idoso é morto durante assalto, por tentar defender a filha dos suspeitos.

Manaus-AM, 14 de outubro de 2019, segunda-feira.

Um senhor de 66 anos de idade, identificado como Herculano Mendes Cardoso, foi atingido por um disparo de arma de fogo na manhã do último sábado (12), enquanto tentava defender a filha durante um assalto.

De acordo com testemunhas, as vítimas foram abordadas pelos suspeitos em um carro de modelo Gol, cor branca, na Rua Mangueiras, localizada no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte da capital. Após a abordagem, os suspeitos renderam a jovem e pediram o celular, foi quando o idoso resolveu reagir ao assalto, e acabou sendo atingido com um tiro no abdômen.

O senhor ainda chegou a ser atendido pela emergência, e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Imediato.
Foto: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade