Sem categoria

Policial | Imagens fortes “Veja o vídeo” – Homem é surpreendido por dupla criminosa, e atingido com tiros na cabeça, em conveniência.

Manaus-AM, 13 de outubro de 2019, segunda-feira.

Na madrugada de ontem, domingo (13), por volta das 5h, um homem identificado como Francisco Rafael Silva Leitão, de 28 anos, acabou sendo morto a tiros, em frente a uma loja de conveniência de um posto de gasolina, localizado na Avenida Laguna, no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste da capital.

Segundo informações, a vítima havia acabado de sair de uma festa, com um menor de 17 anos, e teria ido ao local para comprar uma cerveja em lata. Assim que voltou para o carro, foi abordado pelos suspeitos que chegaram no local em um prisma preto. Após a abordagem, Rafael teria sido atingido pelos suspeitos com disparos na cabeça.

A vítima morreu na hora, e a jovem que estava com ele entrou em total desespero. Policiais da 19º Cicom estiveram no local e constataram a morte do rapaz. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que está tentando localizar os suspeitos.

Fonte: Portal do Zacarias.
Fotos: Reprodução.
Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade