Policial & Dia a Dia

Policial | “Levei uma dedada na bunda” – Homem confessa ser o autor da morte de conhecido, e afirma que matou a vítima por ter gostado da brincadeira.

Manaus-AM, 16 de outubro de 2019 (Quarta-feira)


Rodrigo Sampaio Damasceno, de 44 anos, mais conhecido como Canigia, foi preso por policiais da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de ontem, terça-feira (15), após confessar ter sido o autor da morte de Marco Alves de Albuquerque, que foi encontrado por um tenente identificado como Yagama e um cabo identificado como Ramos Marques, na rua São Matheus, bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

No momento em que a vítima foi encontrada sangrando no chão, a emergência foi acionada, mas ao chegarem no local, os agentes de saúde constaram a morte do homem.

De acordo com Rodrigo, Marco teria invadido um churrasquinho de rua em que ele se estava, e teria dado uma dedada no suspeito que não gostou nada da atitude da vítima.

“Ele me deu-lhe uma dedada na bunda, e eu não gostei muito. Eu disse: Rapaz, vai pra lá, mas ele voltou e fez de novo”. O homem de 44 anos, também disse que ao atacar a vítima com a faca, não pensava em matar, só em assustar. “Eu não queria matar, a intenção era assustar, mas pegou né, fazer o que?”

O suspeito ainda tentou se esconder em uma rua, mas teve seu esconderijo apontado pelos vizinhos, e rapidamente o homem foi encontrado e recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de homicídio qualificado, e em seguida Rodrigo foi encaminhado a Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS), aonde o caso foi registrado.


Fonte: Amazonêa.com.
Imagens: Divulgação.
Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade