Policial & Dia a Dia

Policial | “tudo parte do plano” – Mulher descobre traição de marido e tenta arrancar pênis durante ‘vingança sexual’, na Tailândia

Manaus | 16 de Outubro de 2019 (Quarta-feira)


Um caso chamou bastante a atenção envolveu traição. Uma mulher identificada como Mrs. Aun, de 39 anos nome fictício para preservar sua imagem, descobriu que o marido, de 47 anos, estava com outra mulher e então decidiu arma um plano para se vingar.

O casal trabalhava junto nas ruas da Tailândia, vendendo frangos e durante um dia normal de feira, a mulher foi avisada que seu marido estava lhe traindo, mas não entrou em detalhes.

Com a pulga atrás da orelha, a mulher resolveu investigar o caso, e descobriu que o marido estava ficando escondido com a sua melhor amiga e a mulher ficou extremamente furiosa e deu inicio ao seu plano maléfico.

A mulher fingiu que não sabia de nada para o pobre coitado, até que o chamou para ter uma relação sexual bem quente, foi então que em um descuido do homem, a mulher pegou uma faca e tentou arrancar o pênis do sujeito.

O homem completamente ensanguentado chorava e gritava de tanta dor e sofrimento. Após ver a cena, a mulher decidiu chamar o socorro.

O homem foi encaminhado rapidamente para o hospital, com o membro quase arrancado, não foi informado se haverá recuperação total ou se as funções do órgão serão mantidas.

O caso será investigado pela policia local.

Foto: reprodução.

Fonte: Jornal local/ Pattaya One.

Redação por Ana Flávia Oliveira.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade