Policial & Dia a Dia

Polícia | “Agora é hora do show da poderosa” – Primeira-dama não prestará depoimento até a justiça concordar com as exigências.

Manaus-AM, 18 de outubro de 2019.

 

O advogado, Yuri Dantas, que representa a primeira-dama, Elizabeth Valeiko e seu filho, Alejandro Valeiko, afirmou que só prestará depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), somente quando a defesa tiver acesso total aos conteúdos das investigações.

“A primeira-dama não tem absolutamente nada a esconder. Alejandro é vítima do vício e de duas coronhadas na cabeça. Todavia, ela só será ouvida quando a defesa tiver acesso aos tais depoimentos secretos”, disse o advogado, Yuri Dantas.

Está previsto para hoje (18), o depoimento de Elizabeth Valeiko, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Imagem: Divulgação

Redação: Fabrício Alexandre – Portal Pontual

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade