Famosos & Entretenimento

Famosos | Rapper T.I. faz declaração polêmica, e ainda expõe virgindade da filha.

Manaus |  7 de novembro de 2019 (Quinta-feira)

O rapper T.I. fez uma declaração pra lá de polêmica envolvendo sua filha. Durante um papo em entrevista ao podcast “Ladies Like Us”, sobre pais muito rígidos na educação e como conversar sobre sexo com os filhos, o rapper afirmou que vai anualmente ao ginecologista com sua filha, Deyjah Harris, de 18 anos, para ter certeza de que ela continua virgem.

O rapper contou que as visitas acontecem logo após o aniversário da filha, e que apesar de o médico já ter alertado que o hímen pode ser rompido de outras formas além da prática sexual, o rapper afirma orgulhoso que a filha continua virgem e que isso ajudará a afastar os homens.

“Virgens não são divertidas. Quem quer ficar com uma virgem? Sério. É muito trabalho”, afirmou o rapper durante a entrevista. As declarações feitas por T.I. causaram alvoroço nas redes sociais, e principalmente no Twitter. Muitas pessoas acharam o comentário ridículo, e o cantor foi atacado por internautas.

Foto: Reprodução.

Fonte: PopLine.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade