Famosos & Entretenimento

Luto | Morre aos 54 anos o irmão de Ivete, Jesus Sangalo

Manaus | 7 de novembro de 2019 (Quinta-feira)

O empresário Jesus Sangalo, de 54 anos, irmão mais velho de cinco da cantora Ivete Sangalo, morreu nesta quinta-feira (7). A informação foi confirmada pela assessoria da cantora.

Jesus estava internado há mais de três meses, no Hospital Santa Isabel, em Salvador, na Bahia, devido a um quadro de sepse abdominal decorrente de uma complicação pós-operatória. Até o momento a causa da morte não foi divulgada e os familiares ainda não se pronunciaram.

O corpo do empresário deverá ser cremado e velado no Cemitério Jardim da Saudade, na Bahia, na manhã de sexta-feira (8).

Foto: Reprodução.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade