Análises Políticas

Pesquisa | Prefeito de Itacoatiara tem REPROVAÇÃO recorde. Confira os resultados!

Amazonas | Análises políticas com Eric Barbosa

Manaus/ 07 de outubro de 2019.

O Instituto Pontual realizou um estudo no município de Itacoatiara nos dias 18 a 21 de outubro com 480 entrevistas presenciais. O estudo teve como margem de erro 4,5% com intervalo de confiança de 95%.
Os eleitores foram abordados com o seguinte questionamento “Qual sua avaliação sobre a gestão do prefeito de Itacoatiara Antônio Peixoto?”

Confira agora os resultados.
De 100% da amostra,

74,2% dos entrevistados responderam RUIM/PÉSSIMO,

12,5% responderam REGULAR POSITIVO,

6,3% responderam BOM

1,3% responderam ÓTIMO.
Apenas 5,7% responderam que NÃO SABEM AVALIAR a gestão do atual prefeito do município.

Além da avaliação da gestão, nós da Pontual também perguntamos qual nota, numa escala de 0 a 10, a gestão do prefeito Antônio Peixoto recebe da população.

O resultado do estudo apontou que a gestão do prefeito recebe a nota média de 3,1.

Os dados corroboram que Antônio Peixoto deverá ter chances mínimas de reeleição no próximo ano (2020), e apresenta fortes evidências de que o eleitor de Itacoatiara poderá escolher um novo prefeito dentre os seguintes nomes: Mario Abrahim, Mamoud Amed e Cabo Maciel.

Redação por Eric Barbosa

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade