Famosos & Entretenimento

Famosos | Najila Trindade ressurge das cinzas, e acusa novo affair de agressão.

Manaus | 8 de novembro de 2019 (Sexta-feira)

Najila Trindade está na Bahia com o atual namorado, e já causa por lá. A modelo está afirmando que sofreu uma agressão por parte do rapaz. Sim, essa novela você já viu antes, mas este é um fato novo e não um replay sobre o caso envolvendo o jogador Neymar.

Após toda a confusão envolvendo o jogador, Najila foi morar em Ilhéus (BA), onde conheceu o homem que hoje é seu namorado. Ao ter um desentendimento com o atual, durante uma briga motivada por conta das despesas da casa, a modelo afirma que o namorado teria partido para cima dela.

A briga foi tão escandalosa, que segundo relato de vizinhos, a confusão podia ser ouvida de muitas casas. De acordo com um colunista, Najila teria tentado registrar o ocorrido na delegacia, mas sem sucesso.

Segundo informações, a nova vítima de Najila Trindade não teve o nome revelado, mas é o dono de uma grande rede de pousadas, e teria sido convencido pela modelo a largar a esposa, além de prometer ajudá-la financeiramente com hospedagem e até nas despesas de seu filho. Em troca desta “ajuda”, Najila teria fechado um acordo com o ricaço, prometendo dar a ele 10% do dinheiro que ela jura receber do processo contra o jogador Neymar.

Atualmente a modelo sustenta na justiça um processo em que acusa o jogar de usar imagens impróprias dela, e divulgá-las. No processo, Najila pede R$ 1 milhão ao jogador, que na época da polêmica divulgou imagens da conversa dos dois em suas redes sociais, os prints das conversas continham fotos íntimas da modelo.

Najila foi expulsa de casa pelo atual namorado, e agora está morando em um local mais próximo a escola do filho, segundo informações do advogado da mesma.

Fonte: Band.

Imagem: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade