Policial & Dia a Dia

Policial | Veículo colide contra mureta e explode na Av. Mário Ypiranga. Veja os vídeos!

Manaus | 8 de novembro de 2019 (Sexta-feira)

Um homem que ainda não foi identificado morreu após colidir com o veículo contra uma mureta de contenção. O acidente aconteceu na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, próximo ao viaduto da Avenida Torquato Tapajós, no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul da capital, por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira (8).

O acidente foi tão violento que o veículo ficou em destroços e pegou fogo logo em seguida. De acordo com as testemunhas que estavam no local, o homem ficou bastante ferido e foi socorrido por venezuelanos que moram nas barracas ao lado da Estação Rodoviária.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, e levou a vítima ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde veio a óbito.

Um dos venezuelanos que estava próximo do local do acidente disse que o carro explodiu após a colisão. Por volta das 6h30, os agentes de trânsito e uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda estavam na Avenida Mário Ypiranga, onde a área do acidente permanecia isolada para recolhimento dos destroços do veículo após o trabalho da perícia criminal.

As causas da colisão e morte do condutor do veículo serão apuradas em um inquérito criminal da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

Fonte: Portal do Zacarias.

Imagens: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade