Policial & Dia a Dia

Política | Vídeo de Josué Neto sobre investimentos no AM é compartilhado por Bolsonaro

Manaus | 8 de Novembro de 2019 (Sexta-feira)

Na manhã desta sexta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro compartilhou em sua conta oficial do Facebook, um vídeo do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Deputado Estadual Josué Neto.

“Umas das maiores alegrias da minha vida foi ter nosso trabalho em favor do Amazonas compartilhado no Brasil inteiro pelo presidente Bolsonaro”, disse Josué Neto.

A filmagem se trata do agradecimento do deputado sobre a decisão de destravar as leis ambientais no Amazonas. De acordo com Josué, a medida irá contribuir para investimentos na capital e no interior do Estado. Com ordem inicial de R$ 4 milhões.

Além disso, o parlamentar também aborda sobre a geração de emprego e renda na capital e em mais dois municípios, gerando 36 mil novos empregos no Estado.

Confira a publicação original

– Vamos desenvolver todo o Brasil.- Nosso governo alinhado com os interesses do povo do Amazonas – com a palavra do Presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas.- Manaus, Rio Preto da Eva e Itacoatiara terão mais empregos e renda.- Ministra da Agricultura, senadores e deputados do estado do Amazonas, nossos parabéns pelo empenho do desenvolvimento da região.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Foto: Reprodução.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade