Famosos & Entretenimento

Brasil | Jogadoras de vôlei, Larissa e Lili, curtem a chegada do primeiro filho Gael

Manaus | 9 de Novembro de 2019 (Sábado)

As jogadoras de vôlei de praia Larissa e Lili Maestrini vem curtindo um momento especial. No fim de outubro, chegou o primeiro filho delas, Gael, e Lili tem usado as redes sociais para mostrar o pequeno, em cliques fofíssimos.

Lili deu à luz Gael em 29 de outubro.” Ainda não consegui dormir pq estou completamente apaixonada e não consigo ficar um minuto sem olhar pra ele!”, disse, no dia seguinte. “Obrigada amor, por estar sempre ao meu lado. Te amo mto!!! Nosso gatinho veio pra trazer ainda mais alegria pras nossas vidas”.

A jogadora ainda postou foto amamentando, Gael com roupinha com direito a suspensórios e um clique de Larissa com Gael, com uma mensagem emocionada:

“Quando olhei para os seus olhos, com nosso pequeno nos braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim”, postou Lili.

“Ser mãe é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que vão nos fazer crescer muito. Faremos isso juntas! Eu te amo muito, Larissa. Obrigada por estar comigo em todos os momentos e ser essa mãe maravilhosa!!! Como eu tenho sorte. Como o Gael tem sorte!”, concluiu.

Foto: Reprodução/ redes sociais.

Fonte: FOLHAPRESS.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade