Policial & Dia a Dia

Brasil | Menino que estudava em aparelho de loja de informática ganha computador da Samsung

Manaus | 9 de Novembro de 2019 (Sábado)

Um vídeo circulou nas redes sociais onde mostra um garoto estudando em uma loja de aparelhos de informática, em Recife, movimentou a internet e gerou um final feliz para o jovem.

A empresa Samsung se mobilizou sobre o caso do estudante que fazia o trabalho de escola ao lado de um expositor de aparelhos eletrônicos, mesmo não podendo se apoiar, o rapaz fazia seu dever de casa concentrado.

A empresa sul-coreana solicitou ajuda para localizar o estudante e ainda prometeu que vai dará ele de presente todos os equipamentos necessários para ajudar nos seus estudos.

Veja o vídeo que viralizou:

Foto e vídeo: Reprodução/ Redes sociais.

Fonte: O Dia.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade