Famosos & Entretenimento

Famosos | Anitta rebate sobre ter mentido para Ludmilla sobre música em desfile de Rihanna.

Manaus | 9 de Novembro de 2019 (Sábado)

Anitta quebrou o silêncio sobre a história de que teria mentido para Ludmilla sobre haver intercedido para que sua música “Malokera” tocasse no desfile da grife de Rihanna nos Estados Unidos.

Em resposta a um comentário no Instagram na noite de ontem, sexta-feira (8), a cantora disse: “olá querido. Nunca disse isso para ninguém e não conheço este DJ, mas desejo sucesso a todos, inclusive a seu perfil fake no Instagram. Beijos de luz”.

Em um texto publicado no site Uol, a cantora contou que deu um “toque” em Ludmilla para que o funk entrasse no repertório, e o depois de um tempo, a cantora Ludmilla teria conhecido o DJ responsável pela trilha sonora dos desfiles de Rihanna. O próprio DJ Pedro Cavalieri afirmou que Anitta não influenciou na escolha da música.

Fonte: Portal Popline.

Foto: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade