Policial & Dia a Dia

Policial | Corpo é largado em Avenida do bairro Armando Mendes.

Manaus | 9 de novembro de 2019 (Sábado)

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado com três marcas de tiros, uma na nuca e duas nas costas. O homem foi abandonado na Avenida dos Oitis, localizada no bairro Armando Mendes, na Zona Leste da capital, próximo a uma lixeira viciada que existe no local.

A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender a ocorrência.

Segundo as informações repassadas pela polícia, o corpo seria de um menor de idade com aparentemente 17 anos de idade. A perícia também foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis no local.

A suspeita é que a vítima, não identificada, pertenceria a facção criminosa e a morte teria relação com o tráfico de drogas. O corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Imediato.

Foto: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade