Policial & Dia a Dia

Policial | Funcionário da Semsa é pego bêbado dirigindo carro da prefeitura.

Manaus | 9 de novembro de 2019 (Sábado)

Um homem de 43 anos foi flagrado, no final da tarde da última quinta-feira (7), dirigindo um carro da Prefeitura de Manaus alcoolizado. O veículo pertence a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), e foi encontrado com o motorista que foi abordado durante fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), na Av. Mário Ypiiranga Monteiro, próximo à sede da Semsa.

O motorista é funcionário da secretaria e pesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, os agentes realizaram um teste de sinais que constatou embriaguez. Ele foi encaminhado ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

O homem pode ser preso em flagrante por dirigir veículo sob efeito de álcool. O veículo da prefeitura está com o licenciamento em atraso desde o ano de 2014. No interior do carro, os agentes encontraram latas de cerveja.

Na abordagem ele se recusou a mostrar os documentos porque ele disse que era carro oficial e também se recusou a apresentar documento do veículo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O carro foi encaminhado ao parqueamento do Detran-AM e a CNH do motorista recolhida.

Fonte: Foco Amazônico.

Foto: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade