Policial & Dia a Dia

Policial | Traficante é preso com 64 kg de pasta base de cocaína.

Manaus | 9 de novembro de 2019 (Sábado)

Um traficante identificado como Marcos Manuel Neto Tenazor Parente, de 29 anos, foi preso com 64 kg de pasta base de cocaína no porto do município de Tocantins, localizado no interior do Amazonas.

A quantidade absurda de droga estava armazenada na carroceria de um carro Montana de cor vermelha, e foi apreendida quando estava prestes a ser transferida para a embarcação N/M Monteiro.

Uma equipe 8º Batalhão da Polícia Militar em Tonantins se deslocou até a área portuária e prendeu Marcos Manoel após o recebimento de uma denúncia anônima.

Os tabletes com pasta base de cocaína estavam em quatro bolsas encontradas na carroceria do veículo Montana usado pelo traficante para o transporte da droga.

Marcos Manuel ficou hospedado no Hotel Rei Davi situado nas proximidades do porto de Tonantins e ontem viajaria para Manaus trazendo os 64 quilos de pasta base de cocaína.

Após receber voz de prisão o traficante foi apresentado na 54ª Delegacia Interativa de Polícia de Tonantins onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Portal do Zacarias.

Foto: Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade