Policial & Dia a Dia

Política | Jornalista comete erro e chama Bolsonaro de ‘ex-presidente’ e ele ironiza

Manaus | 9 de Novembro de 2019 (Sábado)

A jornalista Natuza Nery, da Globo News, cometeu um equívoco ao comentar sobre a soltura do ex-presidente Lula, na última sexta-feira (8). O caso acabou repercutindo tanto nas redes sociais que até Jair Bolsonaro comentou sobre a situação.

“Lula está disposto a ir para o embate, tanto que cita em alguns momentos o ex-presidente Jair Bolsonaro“, confundiu-se Natuza. O vídeo do equívoco acabou sendo excluído do portal da emissora, porém, muitos internautas chegaram a registrar o feito.

Inclusive, o presidente Jair Bolsonaro que compartilhou o erro da jornalista e alegou “Muitos caem no jogo de ‘equívocos rotineiros’ inocentemente! Estamos mudando o Brasil!“, escreveu Bolsonaro.

Confira a publicação original.

Foto: Reprodução/ GloboNews.

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade