Policial & Dia a Dia

Caso Marielle | Bolsonaro acusa PT de estar perseguindo seu filho Carlos

Manaus | 16 de Novembro de 2019 (Sábado)

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou e acusou o PT de estar perseguindo o seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro. A declaração foi feita na última sexta-feira (15), no Guarujá, em São Paulo, onde o presidente passava o feriado.

Bolsonaro fazia referência à notícia-crime, no início do mês, ingressada pelo partido, no Supremo Tribunal Federal (STF), alegando que ficou ‘chateado’ ao ler algo desse tipo sobre o seu filho.

“O PT quer uma busca e apreensão na casa do meu filho O pessoal pensa, o que é busca e apreensão? Está metido com que coisa de errado? Eles querem saber se tem alguma ligação com o caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, vão para cima de um filho meu agora. É muita marola e isso deixa a gente chateado, não há dúvida”,

De acordo com o PT, houve o crime de improbidade administrativa ao tomar os áudios da portaria do condomínio Vivendas da Barra, na Zona Oeste do Rio, onde mora a família Bolsonaro e os acusados do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Bolsonaro declarou novamente que não tem envolvimento na morte de Marielle, e que agora tudo é motivo para lhe culpar de alguma coisa.

“O que eu tenho a ver com a morte dessa senhora? Nada a ver. Inclusive, no mesmo dia que a matéria foi veiculada, que nem deveria ser veiculada, diz que estava em Brasília. Tem 150 pessoas morando no meu condomínio. Se alguém rouba uma galinha lá, vão me acusar de ter feito uma galinhada em casa”, disse.

Foto: Reprodução/ redes sociais.

Fonte: O Dia/ Estadão Conteúdo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade