Policial & Dia a Dia

Cidade |Mulher é obrigada por esposa a correr pelada após suposta descoberta de traição, Veja o vídeo!

Manaus | 16 de Novembro de 2019 (Sábado)

Vídeos andam circulando nas redes sociais e mostram discussão de duas mulheres por causa de macho. Até o momento, as duas não foram identificadas, porém o caso teria acontecido no bairro Manoa, na Zona Norte da capital.

Até o momento, as informações sobre o caso são incompletas, de acordo com o portal CM7, as duas são esposa e amante e as agressões foram motivadas após a descoberta do triângulo amoroso.

Nos vídeos, pode-se notar que há quatro pessoas no local, a esposa que está em pé agredindo a amante que está na cama com diversos objetos, uma pessoa que filma a ação, e no final da gravação, um homem que acompanhava a cena.

Nas cenas, a suposta esposa manda a mulher tiras as roupas, seguidas de diversas ‘pauladas’ a mesma é obrigada a sair nua da casa.

Veja:

Em outra informação, as duas são denominadas como garotas de programa e o caso teria acontecido após uma ‘roubar’ o cliente da outra. Até o momento, nada foi confirmado.

Foto e vídeos: Reprodução/internet.

Fonte: CM7.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade