Famosos & Entretenimento

Famosos | Mamãe Poncio posa nua ao lado de casal gay e revela ter ‘se despido do preconceito’

Manaus | 22 de novembro de 2019 (Sexta-feira)

Mãe de Saulo e Sara Poncio, a pastora Simone Poncio polemizou na última quarta-feira (20), ao postar fotos de um ensaio em que aparece nua. As imagens foram divulgadas em seu Instagram, e causaram enorme impacto no público, já que Simone é fundadora de uma igreja, junto ao marido.

Outro ponto que também deixou muitos internautas intrigados, foi o fato da sogra de Gabi Brandt posar ao lado de um casal homossexual, levando em conta a religião evangélica que comumente não aceita muito bem o relacionamento entre homossexuais.

No post a pastora explicou que foi madrinha do primeiro casamento homoafetivo na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, e para celebrar o momento resolveu fazer o ensaio.

Sobre o conceito do escolhido para as fotos, Simone explicou que basicamente se despiu do preconceito e dos tabus, para pregar o verdadeiro evangelho de Cristo, que é o amor.

Veja:

View this post on Instagram

QUE DIA TÃO ESPECIAL!!! QUE CASAMENTO! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. – E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento. #QuemDisseQueSomosDiferentes? #AAlmaNãoTemSexo #DeixaEuFicarNesseLugarTodosOsDiasDaMinhaVidaENaEternidade

A post shared by Simone Poncio (@simoneponcioficial) on

Imagem: Instagram.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade