Policial & Dia a Dia

Policial | Homem é executado em área de mata, após pegar caminho mais rápido pra casa.

Manaus | 22 de novembro de 2019 (Sexta-feira)

Um homem de 21 anos identificado como Sebastião Clinton Pereira da Silva, foi morto a tiros na tarde de ontem (21), enquanto caminhava por uma área de mata localizada na Travessa Coruína, na Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

Segundo informações policiais, os disparos teriam sido efetuados por dois criminosos que fugiram do local após o assassinato.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima caminhava pelo local por volta das 18h, e estava a caminho de casa. Para chegar logo na residência, a vítima pegou um caminho alternativo, onde foi interceptado pelos suspeitos que atiraram diversas vezes em direção a vítima, que foi atingido no tórax e na cabeça.

Devido a gravidade dos ferimentos o homem não resistiu, e morreu na hora. Após encontrarem o corpo, moradores acionaram a polícia, e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo.

Na cena do crime foram encontradas cápsulas de diferentes calibres, o que reforça a ideia de uma dupla participação na execução. Segundo a DEHS, a vítima possuía passagem pela polícia.

Fonte: G1/D24.

Imagem: Arquivo GDC/Alan Geissler/Reprodução.

Redação por Yasmim Araújo.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade