Policial & Dia a Dia

Cidade | Corpo em estado avançado de decomposição e com vísceras expostas é encontrado em via na ZL

Manaus | 2 de Dezembro de 2019 (Segunda-feira)

No fim da tarde do último domingo (1º), um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, em estado avançado de decomposição e com as vísceras expostas, com as mãos amarradas e sinais de estrangulamento.

O corpo estava jogado na Avenida Oitis, no bairro Distrito Industrial II, na Zona Leste da capital.

O cadáver foi encontrado por um grupo que transitava no local e sentiu um forte odor. O corpo está sem a cabeça e com poucas vestimentas, possuindo duas tatuagens, uma no formato de ‘corda’ na perna direita e outra escrita ‘Alessandra’ no flanco direito do abdômen.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo, agora, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Foto: Reprodução.

Fonte: CM7.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade