Policial & Dia a Dia

Cidade | Proprietário do ‘Forró do Chefe’, Diego Soares, é morto a tiro durante assalto

Manaus | 2 de Dezembro de 2019 (Segunda-feira)

Na manhã desta segunda-feira (2), o proprietário da casa de show ‘Forró do Chefe’, Diego Maurício Soares, de 28 anos, foi morto a tiros durante um assalto que aconteceu em frente a sua casa, na rua 7, no bairro Alvorada II, na Zona Centro-Oeste da capital.

Segundo informações dos policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava saindo da sua residência quando foi abordado por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta que anunciaram o assalto e pediram os pertences de Diego.

Diego não reagiu ao assalto e estendeu a mão para entregar o celular, mas acabou sendo baleado duas vezes no rosto. O empresário foi rapidamente encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu e veio a óbito.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Reprodução/ redes sociais.

Fonte: CM7.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade