Famosos & Entretenimento

Saúde | Cláudia Rodrigues é novamente internada com fortes dores de cabeça

Manaus | 2 de Dezembro de 2019 (Segunda-feira)

A atriz Cláudia Rodrigues foi internada novamente, nesta segunda-feira (02), no setor neurológico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista luta contra a esclerose múltipla.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ela foi internada novamente após sentir fortes dores de cabeça.

A confirmação da sua internação foi dada pela sua empresária, Adriane Bonato, alegando que Cláudia está passando por uma série de exames para identificar o problema.

“Ela estava com fortes dores de cabeça nos últimos dias, por conta da degeneração (causada pela esclerose múltipla). Hoje cedo foi internada e depois de fazer os exames o médico pediu a medicação que vem dos EUA para tentar parar a degeneração. Ela deve tomar a medicação ainda hoje”, disse Adriane.

Vale ressaltar que a atriz precisou ser internada no mês de outubro após um quadro de perda de massa encefálica.

Foto: Reprodução.

Fonte: Metrópoles.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade