Policial & Dia a Dia

Vídeo | Homem que dormia em ponto de ônibus é morto a chutes, socos e pedradas por trio

Manaus | 2 de Dezembro de 2019 (Segunda-feira)

Um homem, identificado como Sebastião Evaristo, de 66 anos, foi morto enquanto dormia em um ponto de ônibus, na Cidade Ocidental, entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (29).

O vídeo mostra a ação de três adolescentes, um de 16 e dois de 17, se aproximam do homem e desferem socos, chutes e pedradas. Com uma duração de 20 segundos, o grupo puxa o homem até a calçada e continua com as agressões. A vítima não demonstra nenhuma reação.

Assista:

O trio foi apreendido e logo em seguida, confessou o crime, alegando que a vítima estava lhe devendo dinheiro devido a drogas que eles teriam vendido. Sebastião morreu na hora.

Agora, o trio permanece apreendido e responderão pelo ato infracional equivalente a homicídio. A Justiça vai determinar se eles serão soltos ou internados.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Daniel Marcelino, Sebastião não era morador de rua, mas possuía problemas com bebida.

Foto: Reprodução/ vídeo.

Fonte: Metrópoles.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade