Famosos & Entretenimento

 Entretenimento | 8ª Edição da Encrespa Geral abordará o combate ao discurso de ódio sobre negros e indígenas, Confira a programação!

Manaus | 3 de Dezembro de 2019 (Terça-feira)

O evento Encrespa Geral será realizado no dia 7 de Dezembro, foi idealizado pela Eliane Serafim, e organizado em diversos estados do Brasil, incluindo Manaus, desde o ano de 2013.

A equipe conta com Jéssica Dandara, Amanda Machado, Rafaele Queiroz, Ricelen

Monteiro e Zilma Cabral. Além disso, nesta oitava edição, o Encrespa Geral possui o apoio do Grupo Picolé da Massa e a arte da designer Mendes Auá. Juntamente com as assessoras de imprensa jornalista Karine e jornalista Flávia Amaral.

Agora, o evento trará nesta edição para o público, uma maior quantidade de oficinais e espaços locais para os artistas e ‘oficineiros’, que são convidados pela organização do local para mostrar e valorizar os seus trabalhos.

O evento iniciará às 13h, e acontecerá no Centro de Convivência Teonízia Lobo, no bairro Mutirão.

Programação

– Oficina de dança Charme (Nanny Rodrigues)

– Dança: solo contemporâneo (Victor Felipe)

– Performance: Intervenção artística “CABÔ” (Vitor Rocha)

– Sendo uma da oficina fixa das edições do evento, trazendo sempre a valorização dos costumes de matriz africana a Oficina de turbante (Luciana Gorgonha)

– Show Aruack

– Slam (Halaise Asaf)

– Roda de conversa “Combates ao discurso de ódio sobre negros e indígenas” com Andhy Sanajha, Emerson Munduruku, Ythana Isis, Keila Serruya, Aruack e Jéssica Dandara

-Set Dj Balaclavo

– Sorteio de livros

– Encrespa Kids (espaço para crianças)

– Tranças nagô, boxeadora e escama de peixe por Ádria Praiano. (preços variam de 10,00 a 30,00).

– Exposição fotográfica, com Keila Serruya

Saiba mais informações

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/539475500181196/

Página do Encrespa Geral no Facebook: https://www.facebook.com/encrespageralmanaus/

Instagram do Encrespa Geral: @encrespageralmanaus

Fotos: Divulgação.

Fonte: Assessoria.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade