Famosos & Entretenimento

Famosos | “A maioria dos homens fala demais e faz de menos”, diz ex-rainha de bateria, Alessandra Mattos.

Manaus | 3 de Dezembro de 2019 (Terça-feira)

Ex-rainha de bateria de escolas de samba como a Estácio de Sá, Alessandra Mattos revelou durante um ensaio fotográfico bem sensual que os homens “falam demais e fazem de menos” quando o assunto é sexo.

“A maioria dos homens fala demais e faz de menos. Querem contar vantagem para os amigos ou iludir as mulheres. Isso é terrível”, disse a ex-musa.

Além disso, Mattos ainda disse achar revoltante o homem não se preocupar com o prazer da mulher na cama e ainda culpa o machismo por essas atitudes “machistas e egoístas”, dando exemplo ao homem não “querer fazer sexo oral na parceira”.

“Sexo tem que ser prazeroso para os dois. Caso o casal não chegue junto ao orgasmo, é necessário que o trabalhe continue”, explicou a gata.

Alessandra ainda finalizou o seu ponto de vista afirmando que “O cara que se preocupa com o prazer da parceira e não fica contando intimidades por aí, esse, sim, é bom de cama”.

Confira o ensaio sensual da gata

Fotos: Divulgação.

Fonte: O Dia.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade