Policial & Dia a Dia

Luto | Jogador Juan Pablo Vegara morre em acidente de carro

Manaus | 3 de Dezembro de 2019 (Terça-feira)

O jogador peruano Juan Pablo Vergara, de 34 anos, sofreu um acidente de carro, na última segunda-feira (2) e não resistiu aos ferimentos. O atleta estava a caminho do treinamento junto com os colegas, Donald Millán e Jefferson Collazos.

O trio joga o Binacional, do Peru. Donald e Jefferson ficaram feridos, mas passam bem. Juan Pablo foi encaminhado às pressas para um hospital em Juliaca, cidade a mais de 1.200 quilômetros da capital Lima.

O jogador passou por três cirurgias, mas não resistiu e morreu. Juan sofreu lesões no fígado e hemorragia grave no hemitórax esquerdo.

Nas redes sociais, o Binacional confirmou a morte e lamentou a perda do jogador.

“O Clube Desportivo Binacional FC expressa seu profundo pesar pelo falecimento do nosso poderoso Juan Pablo Vergara. Lamentamos essa irreparável perda e expressamos nossa mais sentidas condolências à família. Até sempre, Juan Pablo”, publicou.

Mais detalhes não foram divulgados.

 

Foto: Reprodução.

Fonte: Torcedores.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade