Policial & Dia a Dia

Policial | Homem vai cobrar aluguel e é alvejado com quatro tiros no Monte Horebe

Manaus | 3 de Dezembro de 2019 (Terça-feira)

Um homem identificado como Glennys Mackley da Silva Martins, de 30 anos, foi alvejado com quatro tiros, na madrugada desta terça-feira (3). O caso aconteceu na invasão Monte Horebe, no conjunto residencial Viver Melhor, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações, Glennys foi até a invasão para cobrar um aluguel de uma motocicleta Honda, modelo CG 160 Fan, de cor branca, da placa PHN-1075, porém, sofreu uma tentativa de homicídio.

Dois homens de identidades ainda não reveladas teriam abordado a vítima efetuando os disparos e levando a motocicleta.

Glennys foi prontamente socorrido e permanece internado no Hospital Pronto Platão Araújo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Foto: Divulgação.

Fonte: D24am.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade