Policial & Dia a Dia

Policial | ‘Loirinho’ é executado com seis disparos no Mauazinho

Manaus | 3 de Dezembro de 2019 (Terça-feira)

Um jovem identificado como Adailson de Souza Lima, de 23 anos, vulgo ‘Loirinho’, foi executado com seis disparos de arma de fogo pelo corpo na noite da última segunda-feira (02).

O crime ocorreu na Avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, localizado na Zona Leste da capital.

De acordo com informações de testemunhas, Adailson andava tranquilamente pela via quando foi surpreendido por uma dupla que até o momento ainda não foi identificada, que efetuou diversos disparos contra Adailson.

Seis tiros atingiram ‘loirinho’ que morreu na hora, alguns disparos chegaram a atingir um carro estilo picape que estava próximo do local.

O corpo de Adailson foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.

A Delegacia de Homicídios (DH) irá investigar o caso.

Foto: Reinaldo Maquine.

Fonte: CM7.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade