Policial & Dia a Dia

Política | Feliciano corre o risco de ser expulso do Podemos devido tratamento dental de R$ 157 mil

Manaus | 3 de Dezembro de 2019 (Terça-feira)

O deputado Marco Feliciano (SP) está correndo o risco de ser expulso do partido Podemos. Uma das análises que devem ser feitas pelo Conselho de Ética da legenda é o polêmico gasto de R$ 157 mil com um tratamento odontológico reembolsado pela  Câmara.

O caso gerou bastante repercussão, sendo revelado pelo jornal Estado de S. Paulo, no mês de agosto deste ano. Clique aqui e relembre o caso.

“É um tratamento caro, mas foi para saúde, e não para estética. Foi para poder trabalhar. Como sou empregado, e onde trabalho há esta alternativa, eu precisava do tratamento”, disse o parlamentar, na época, referindo-se necessitar do tratamento que era um problema de articulação na mandíbula e a reconstrução do sorriso.

Ao ser questionado sobre a sua possível saída, Feliciano disse que não deixará a legenda por vontade própria, “Não estou nem a par disso. Para mim, o que acontecer está bom”.

“Que o eleitor julgue o caso. Um partido expulsa um deputado por apoiar um presidente da República. Aí, não tem mais o que fazer”, completou o parlamentar.

Vale ressaltar que Feliciano declarou seu apoio a Bolsonaro, durante a campanha, mesmo o partido possuindo candidato próprio.

Foto:Reprodução/ Agência Brasil.

Fonte: Estadão.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade