Famosos & Entretenimento

Saúde | Glória Maria faz sua primeira aparição após cirurgia “momento de renascimento”

Manaus | 3 de Dezembro de 2019 (Terça-feira)

A jornalista Glória Maria fez a sua primeira aparição após a retirada de um tumor no cérebro, indo até o lançamento do show do Roberto Carlos, em Jerusalém, no Cine Odeon, no Centro do Rio, juntamente com as filhas, Laura e Maria.

“Estou me recuperando, eu tirei um tumor do meu cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas graças a Deus sobrevivi, isso é o mais importante. É um momento de renascimento, de redescoberta”, declarou a jornalista.

No dia 11 de novembro deste ano, a jornalista passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, dias antes, no mesmo mês, Glória teria desmaiado em casa e machucou a cabeça.

“Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, relatou a jornalista e seu perfil no Instagram.

Glória chegou a afirmar que estava com “uma bomba relógio acionada em seu cérebro” e que foi “uma corrida contra o tempo”, citando que houve seis horas de cirurgia.

“Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência… (…) Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!”, agradeceu a jornalista em seu perfil no Instagram.

Foto: Reprodução.

Fonte: O Dia.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade