Policial & Dia a Dia

Brasil | Pai confessa ter matado o filho de 1 ano dopando e jogando o corpo em estrada

Manaus | 4 de Dezembro de 2019 (Quarta-feira)

Um homem identificado como Paulo Roberto de Caldas Osório, de 45 anos, confessou ter sequestrado e matado o próprio filho, Bernardo, de um ano e 11 meses.

O caso aconteceu na manhã da ultima sexta-feira (29), Paulo foi buscar o filho na escola da Asas Sul, no Distrito Federal, e alegou que devolveria o garoto no mesmo dia.

A mãe da criança, Tatiana da Silva, 30 anos, foi avisada pelo ex-marido, mas logo em seguida, ele nega que irá devolver a criança.

“Depois, um pouco mais tarde, ele mandou mensagem dizendo que não iria retornar e estava fugindo. Não deu mais notícias”, disse Tatiana. Em seguida, a mãe de Bernardo foi imediatamente registrar a ocorrência.

“Ele [o ex-marido] sofreu um ataque psicótico antes de pegar meu filho. A relação sempre foi tranquila para ficar com a criança, mas acho que ele deve ter feito isso depois que entrei com um processo de pensão alimentícia”, relembrou a mulher.

Paulo mandou mensagem depois para Tatiana, afirmando que ela e a ex-sogra não verão mais o menino, “Vocês nunca mais vão ver o Bernardo. Falei desde o início para você que aprontasse na minha vida, sua mãe não ia te proteger. Nem você nem sua mãe servem de nada.”

Após buscas, os policiais civis encontraram Paulo, em Alagoinhas (BA) e lá, ele confessou o crime, afirmando que dopou o filho com remédios controlados, matou e jogou o corpo na BR-020, uma estrada entre Formosa (GO) e Luís Eduardo Magalhães (BA).

Agora, os policiais trabalham em busca de encontrar o corpo do menino.

Foto:Reprodução/ PC-DF

Fonte: Metrópoles.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade