Policial & Dia a Dia

 Policial | Padrasto de 41 anos é preso após abusar sexualmente da enteada de 10 anos

Manaus | 4 de Dezembro de 2019 (Quarta-feira)

Um homem, que não teve a identidade revelada para preservar a vítima, de 41 anos, foi preso na manhã da última terça-feira (03), por estuprar a própria enteada, de 10 anos. O crime foi denunciado pela companheira do homem e mãe da vítima.

O caso aconteceu no bairro Cristolândia, no município de Humaitá.

De acordo com informações do delegado Mateus Moreira, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) Humaitá, a mãe da criança foi até a unidade policial para registrar a denúncia, informando que estava desconfiada do marido, e após constatar o caso, resolveu tomar uma atitude.

“Quando o infrator tomou conhecimento que a companheira dele tinha ido ao prédio da delegacia, ele empreendeu fuga da casa deles. Representei à Justiça pelo pedido de prisão em nome do indivíduo e a ordem judicial foi expedida no dia 29 de novembro deste ano, pelo juiz Charles José Fernandes da Cruz, da 2ª Vara da Comarca de Humaitá”, disse o delegado.

O homem foi encontrado pelos policiais da DEP Humaitá em uma propriedade rural, localizada na comunidade Realidade, no Km 100 da rodovia federal BR-319.

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, após o fim dos procedimentos necessários na unidade policial, ele permanecerá no DIP à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/ PC-AM.

Fonte: Assessoria.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade