Famosos & Entretenimento

Saúde | Claudia Rodrigues passa por novo tratamento e se queixa de ‘sentir dores muito fortes’

Manaus | 4 de Dezembro de 2019 (Quarta-feira)

A atriz Claudia Rodrigues está começando uma nova etapa de seu tratamento para a esclerose múltipla, na última terça-feira (03).

A empresária de Claudia, Adriane Bonato, se manifestou sobre os procedimentos que a atriz vem se submetendo ao longo desses dias durante seu tratamento, sendo recebida de forma venosa a medicação.

“A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos. Ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Estamos esperançosos que hoje as dores acabem”, explicou a empresária.

Além disso, Bonato pede para que todos que estão acompanhando a trajetória da atriz torçam pela a sua recuperação, “Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!”.

A empresária ainda se manifestou sobre as notícias falsas que circulam sobre Claudia, anunciando sua morte.

“Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus… tem TUDO! E a vitória é certa”, explicou.

Foto: Reprodução.

Fonte: IstoÉ.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade