Policial & Dia a Dia

AM | Já sem vida, recém-nascido é encontrado dentro de saco plástico abandonado em uma lixeira

Manaus | 06 de Dezembro de 2019 (Sexta-feira)

O corpo de um recém-nascido foi encontrado, na manhã da última quinta-feira (05), dentro de um saco plástico jogado em uma lixeira de uma residência localizada no bairro Nova Canaã, na Zona Oeste De Boa Vista.

De acordo com informações da Polícia Militar, o feto já estava apresentando mau cheiro e com moscas ao redor, quando foi encontrado pela moradora que foi verificar o motivo de tanto odor na lixeira.

A polícia foi imediatamente acionada e constataram que o feto é do sexo masculino, e ainda estava com o cordão umbilical. A suspeita das autoridades é que o recém-nascido teria morrido há pouco tempo.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu e levou o corpo. Uma equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) esteve no local, e as diligências serão realizadas para solucionar o caso.

Foto: Reprodução.

Fonte: CM7.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade