Policial & Dia a Dia

Brasil | Professor mente que seu celular foi roubado só para receber seguro no cartão

Manaus | 08 de Dezembro de 2019 (Domingo)

Na última quarta-feira (04), um professor de matemática identificado como Alexandre Ageu Barbosa Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante após mentir que o próprio telefone foi roubado só para receber o seguro em seu cartão de crédito.

O caso aconteceu no Rio de Janeiro, e o homem teria feito até um registro de ocorrência na 22ª DP (Penha) sobre o suposto roubo do aparelho.

“Após a investigação da Polícia Civil ter demonstrado fortes indícios de que o crime de roubo comunicado não havia ocorrido, Alexandre confessou que havia inventado toda aquela história para receber cerca de R$ 3 mil do seguro”, disse o delegado Fabrício Oliveira, titular da 22ª DP.

Ainda segundo o delegado, Alexandre irá responder pelos crimes de estelionato tentado e comunicação falsa de crime.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil.

Fonte: O Dia.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade