Famosos & Entretenimento

Famosos | Deborah Secco revela que já foi amante por 10 meses: “era muito infeliz”

Manaus | 08 de Dezembro de 2019 (Domingo)

A atriz Deborah Secco revelou durante uma entrevista com a Thais Fersoza, que antes de namorar e casar com Hugo Moura, teria se envolvido com um homem casado.

“Estava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz”, declarou a atriz.

Deborah ainda explicou que após o fim do ‘relacionamento’ com o infiel, encontrou uma foto do atual marido por acaso no Instagram e foi amor à primeira vista.

“Na hora que vi a foto, era ele. E eu pensei ‘pronto, esse é o meu marido, pai dos meus filhos’. Fiquei atrás para saber como aquela foto tinha parado ali, se alguém que eu conhecia, conhecia ele”, disse.

A atriz então decidiu pedir conselhos de amigos próximos para conquistar o coração de Hugo, que na época, era comprometido, “Aí o Rafa, meu personal, falou: ‘segue ele, curte todas as fotos que ele vai te ver”, explicou Deborah que alegou que depois desse episódio os dois ficaram juntos.

Foto: Reprodução/ redes sociais.

Fonte: Purepeople.

Eric Barbosa

Eric Barbosa

Mestrado em Saúde Sociedade e Endemias na Amazônia na área de concentração de Epidemiologia de Agravos e Prevalentes na Amazônia pelo Instituto Leônidas e Maria Deane (ILMD/FIOCRUZ), Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Universidade Federal do Pará (UFPA) (2013). Tem experiência em pesquisa na área de Epidemiologia, Saúde Coletiva com ênfase em Saúde Pública, Avaliação de Serviço em Saúde e Saúde Baseada em Evidências, desenvolvendo estudos nos temas: Tuberculose, Resistência aos fármacos, Tuberculose Multirresistente, Coinfecção TB/HIV.

Entre em contato

Para nós do Portal Pontual, sua opinião vale muito!

Publicidade